REF: 1267 – Casas Campos Elíseos – Taubaté – SP
Venda R$ 890.000,00
Térrea
- Quartos: 4
- Suítes: 2
- Banheiros: 4
- Vagas: 4
- Área construída: 185.00 m2
- Área total: 417,00 m2
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Fale com o Corretor
Informações Adicionais
- Finalidade:
Descrição do Imóvel
Avalia Permuta com Veiculos e Apartamento (de menor valor) Casa Terrea com 04 suites, e quintal com amplo espaço gourmet!
Localizado no Campos Elizeos, com localização privilegiada, reconhecido por segurança e facil acesso a area central da cidade e acesso a Dutra e Osvaldo Cruz.
Terreno com 417m2 e area construida de 185,37m2 + area gourmet externa
As salas de estar e de jantar, elegantemente dispostas em níveis diferentes, criam ambientes acolhedores e sofisticados.
A cozinha, moderna e funcional, conta com armários planejados, um lavabo, e uma prática área de serviço com espaço separado para secagem de roupas, otimizando o seu dia a dia.
O grande diferencial desta propriedade é o seu quintal exuberante, um verdadeiro refúgio particular.
Aqui, você encontra um completo espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares, equipado com churrasqueira, forno de pizza e um confortável sofá para relaxar.
Para sua total comodidade, há um banheiro externo.
A casa ainda oferece o privilégio de ter entrada por duas ruas, além de 04 vagas de garagem cobertas, assegurando praticidade e segurança para seus veículos.